Prazos e Entregas

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados com a opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:

·         https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

·         https://rastreio.ninja

 

código de rastreio é informado em até 7 dias úteis para você, cliente.

Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas
que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 70 dias após a
confirmação do pagamento para serem entregues.

O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da
alfândega, mas costuma levar entre 15 a 25 dias em média. Sendo o
prazo final para entrega de até 70 dias úteis.

Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato
com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios
não estejam com posse de seu pedido, entre em contato imediatamente
conosco para verificarmos junto ao nossos sistema. Confirmando
que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o
estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de
verificação.

É importante que você possibilite os meios para a efetivação da
entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três)
tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em
uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de
armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias
corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.